UM PEDREGOSO CAMINHO

Por Dartagnan da Silva Zanela (*)

“Entre os deputados que votarão a favor do impeachment há muitos corruptos”. Ah! Sério? Doutor Mortadela, o senhor sinceramente imagina que as pessoas não sabem que o Congresso Nacional é uma sucursal do Butantã? Se você pensa assim, faz-me rir. Todos sabem que lá o que mais tem é cobra comendo víbora. Mas, fazer o que? É o que a sociedade tem no momento pra poder lutar contra o projeto totalitário de poder do PT e do Foro de São Paulo.

Outra coisa: o que as pessoas razoáveis não mais engolem, de jeito maneira, é esse cinismo esquerdopata. O que as pessoas estão fulas da vida é com esse papinho furado dos adeptos do partido da ética, desse purismo de meia pataca que não engana mais ninguém, haja vista que o partido limpinho, estando à frente do atraso conseguiu apenas fizer uma lambança só. Conseguiram inclusive piorar o atraso (os políticos fisiológicos).

Por isso, pare com essa lengalenga de que fulano e beltrano também são corruptos porque eu, de minha parte, não tenho jararaca nem corrupto de estimação. Que a Lava-jato derrube todos. Que todos caiam. Se não dá pra ser tudo numa só paulada, que seja um de cada vez.

E tem mais! O que realmente espero é que desse forrobodó todo surja em nosso país uma força política conservadora, de fato, e bem organizada para fazer frente ao projeto totalitário marxista do PT e do Foro de São Paulo. Isso sim seria uma grande vitória para o Brasil.

Por isso, todo aquele que não enxerga nem compreende o mal que nos ronda deveria parar de se enervar, largar mão de paparicar a Camandanta e suas hostes e se informar sobre o que é esse tal de Foro de São Paulo pra compreender que o maior problema do PT não é a corrupção, nem o Mensalão ou o Petrolão. Há coisas muito mais sérias que você e o próprio Congresso Nacional deveriam levar, urgentemente, em consideração quando o assunto é o impeachment dessa senhora.

(*) professor e cronista.

Site: http://dartagnanzanela.webcindario.com/

Comentários