O CAIPIRISMO É A BOLA DA VEZ

Por Dartagnan da Silva Zanela (*)

(1)
Lula e FHC são realmente uma dupla dinâmica bem tupiniquim. Amigos íntimos que se fazem de inimigos públicos para enganar bobos como eu e você.

(2)
Céus e terras passarão; o projeto petista também. A palavra do Senhor não passará; o estrago da utopia rubra passará, mas irá demorar um pouco.

(3)
O que mais dói na canalhada é que eles sabem que o Moro está certo e que o Olavo tem razão.

(4)
O Brasil virou, foi pro fundo do mar, tudo por causa do projeto comuno-petista que em nome do Foro de São Paulo está a muito a nos governar.

(5)
Assistencialismo Estatal deseduca o povo, o empresariado, as lideranças regionais; estupidifica a todos nós pra querermos tudo sem esforço.

(6)
Nem uma pessoa, nem mesmo um partido, são maiores que as instituições de uma sociedade. O contrário disso não é democracia. É totalitarismo.

(7)
Partidos que se auto-proclamam os únicos defensores do povo, não são nem mesmo seus representantes de fato; são apenas usurpadores de todos.

(8)
Sou um homem afortunado por ter sempre bons amigos ao meu lado. Entretanto, não posso dizer o mesmo deles por me terem próximo a eles.

(9)
Há apenas duas formas de entrar para história: honradamente ou como um biltre. A fronteira entre uma e outra é sutil, porém, substancial.

(10)
Foi por mim; foi por você. Creia para compreender e compreenda isso para de fato crer e entender por que Ele é o caminho, a verdade e a vida.

(11)
A sociedade deixou bem clara a sua indignação ao governo federal. Agora quero ver como será isso frente aos palácios municipais de todo o Brasil.

(*) professor e cronista.

Comentários