JOELHOS DOBRADOS PELO BRASIL

Por Dartagnan da Silva Zanela

Domingo, 06 de março – teremos, bem provavelmente, enquanto nação, uma semana bem atribulada e, dia 13, será sem dúvida alguma uma data importantíssima para o desenrolar dos próximos passos que serão dados por nosso país.

Não são poucas as vozes que estão clamando a todos os brasileiros que nesse domingo próximo se vistam com as cores do pavilhão nacional e clamem, em uma só voz, pelo derradeiro fim do projeto totalitário comuno-petista.

Está certo e, inclusive, assino junto, porém, não apenas isso é necessário. Há algo mais que todos aqueles que estão enojados e perplexos com o que está acontecendo com o Brasil devem, urgentemente, fazer: rezar.

Rezar pelo país, pelo bom andamento da operação Lava Jato e que ao final, o nome dado a essa etapa da referida operação, prevaleça. Que ao fim a aletheia (verdade) ilumine e guie a nossa entristecida nação.

Sem ela, sem a verdade, a justiça não prevalecerá e continuaremos neste círculo cármico infernal.

Por isso rezemos, todos os dias, uma Ave Maria e recitemos o Salmo 139 para que esse projeto totalitário que assombra o Brasil caia de podre e seja definitivamente sepultado no mausoléu da história, para o bem de todos nós e, principalmente, para o bem das futuras gerações.

E que Deus tenha misericórdia.

Comentários