ARRANCANDO PELA RAIZ

  Por Dartagnan da Silva Zanela

É BEM ISSO - O Brasil merece muito mais do que o PT e seus asseclas são capazes de oferecer. Muito mais do que eles querem nos legar.

FORMALIDADES À PARTE - Diga não ao totalitarismo que condena o individuo a aniquilar-se no meio das massas. Diga não ao democratismo de partido único, mancomunado com legendas fisiológicas, que diz ser a voz do povo ao mesmo tempo em que o vilipendia descaradamente. Diga não a todas as formas de ditaduras marxistas, principalmente àquelas que se fantasiam com formalidades democráticas para esconder o horror de sua verdadeira face e o terror de sua inegável natureza.

DITADURAS À PARTE – A internet está cheia de comentários que afirmam, categórica e taxativamente, que os cidadãos que estão contra a governança comuno-petista, que pedem o impeachment da presidente, clamam por uma ditadura verde-oliva. Bem, não dá pra esperar nada diverso vindo dessa gente de baixíssimo calão.

          Na real: as pessoas que agora se manifestam estão contra o projeto de poder totalitário que vem sendo implantado em nosso país sob a coordenação do Foro de São Paulo e tudo o que essa organização representa (corrupção, degradação das instituições, desorientação econômica e tutti quanti).

         Esses cidadãos não estão pedindo uma ditadura, mas sim, lutando para que uma não venha a se consolidar em nosso país. É isso e não outra coisa. E todo aquele que tenta colocar palavras distorcidas na boca dessas pessoas, esses sim, cínica e inconfessadamente, sonham com a implantação duma ditadura rubra em nosso país, similar a que há na idolatra Cuba que tanto empolga as fantasias ideológicas dessas pessoas que nada sabem de história, nada mesmo, apesar de ficarem fazendo pose afetada de supostos conhecedores.

O GARGALO DA QUESTÃO - Ditaduras à parte, os milicos voltaram para as casernas faz algum tempo. Castro, por sua deixa, é o ditador que a mais tempo está no poder nas Américas. O caboclo não larga o osso de jeito nenhum. Isso sim é que é democracia de verdade, não é mesmo companheiro?

         A ditadura totalitária do Coma-andante matou mais gente inocente e manteve (e mantém) mais prisioneiros políticos que todos os governos militares brasileiros juntos e, mesmo assim, muita gente no Brasil que tem orgasmos múltiplos quando vê o barbudinho do Caribe e, ao mesmo tempo, diz amar a democracia. E dizem isso jurando com os pés juntos! Danados.

         Por essas e outras que a democracia dessa gente tem tanto valor quando uma nota de três reais.

PRA ISSO MESMO - Eu só quero é ser feliz e não mais ver a Dilma governando o nosso país e poder me orgulhar e ver todos os petralhas atrás das grades porque lá é o seu lugar.

Site: http://dartagnanzanela.k6.com.br
Blog: http://dartagnanzanela.tumblr.com

Comentários